Eleições 2024: veja como foi a agenda dos candidatos à Prefeitura de Varginha, MG, neste sábado (7)
07/09/2024
Candidatos conversaram com eleitores sobre transporte, saúde e educação. Os candidatos à Prefeitura de Varginha (MG) cumpriram neste sábado (7) os compromissos que fazem parte das campanhas eleitorais. Entre as atividades, eles fizeram visitas e conversaram com eleitores sobre transporte, saúde e educação.
Acompanhe a cobertura completa das eleições no Sul de Minas
Receba no WhatsApp as notícias do g1 Sul de Minas
Veja como foi a agenda dos candidatos à Prefeitura de Varginha neste sábado (7)
Confira, abaixo, como foi a agenda do dia. Os candidatos estão listados em ordem alfabética.
Fabiano Almeida (PV)
Fabiano Almeida (PV) e a candidata a vice-prefeita Miriãm Sant'anna (PT) estiveram na rodoviária de Varginha. Eles ouviram alguns moradores que usam o transporte coletivo na cidade.
"Nós vamos zerar a tarifa do transporte público e ouvir as pessoas também, que eles gostaram muito dessa nossa ação, porque isso vai trazer um benefício para a população. A tarifa zero é importante para as pessoas, não só a tarifa zero, mas a melhora do transporte público em si. Então o nosso governo vai ouvir a população, ouvir o que eles têm para dizer. Vamos trazer mais a prefeitura para perto da população", afirmou o candidato.
Leonardo Ciacci (PSD)
Leonardo Ciacci (PSD) visitou o bairro Nova Varginha junto com apoiadores. O candidato fez uma caminhada pela Avenida Rogassiano Francisco Coelho e conversou com moradores e comerciantes.
"Pretendemos ampliar a nossa CEMEI, que está aqui, a nossa escola. Também na área da saúde, que nós vamos ampliar o horário de funcionamento das nossas UBS, ou seja, para que a nossa população esteja mais conforto, mais comodidade e ser mais bem atendida. Ou seja, a gente vai poder, a pessoa que trabalha pode depois do horário de trabalho frequentar as nossas UBS", afirmou o candidato.
Zacarias Piva (PL)
Zacarias Piva (PL) e a vice Fernanda David (PL) visitaram os bairros Carvalhos, Novo Tempo e Cruzeiro. Eles foram até a casa de alguns moradores para conversar sobre as necessidades dessa região.
"Aqui começa a resolver os problemas da saúde. Sabemos que o problema é sistêmico, não se resolve facilmente, mas a partir do momento que esse postinho de saúde, a saúde da família aqui nos bairros Carvalho, Novo Tempo e Cruzeiro do Sul começar a funcionar, a gente vai desafogar a UPA, vai desafogar o pronto-socorro do Hospital Bom Pastor", afirmou o candidato.
VÍDEOS: tudo sobre o Sul de Minas
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas